Perguntas Frequentes
Como envio um convite a um visitante por WhatsApp?
Para enviar o convite pelo WhatsApp é necessário que seu contato esteja cadastrado com o código 55 do Brasil antes do DDD e o número. Ex: 55 011 9XXXX-XXXX.
Como coloco foto no meu perfil?
No menu usuário e toque no círculo, poderá escolher entre tirar uma foto ou utilizar uma foto da galeria.
Não estou recebendo as notificações do SigmaApp. Como resolvo?
É necessário habilitar o recebimento das notificações. No seu aparelho vá em configuração, notificações e habilite o recebimento do SigmaApp.
Como cadastro meus dependentes?
No menu usuário, arraste até o fim da tela e toque em Adicionar dependentes. Neste ícone também será possível determinar as permissões de cada dependente no uso do SigmaApp.
Como faço para minha ocorrência seja enviada de forma anônima?
Todas as denúncias são anônimas. Somente se arrastar a barra de anônimo para a direita e deixando ela azul é que o usuário será identificado.
O que é esse aviso de ocorrência privada em alguns cartões?
Algumas ocorrências devem ser tratadas de forma mais discreta preservando os envolvidos, elas serão visualizadas apenas pela equipe de segurança e não aparecerão no menu ocorrências.
Os outros moradores saberão que eu abri uma ocorrência?
Não, somente se quiser se identificar arrastando a barra de anônimo para a direita.
Onde cadastro meus contatos emergenciais?
No menu Usuário poderá incluir o 1º e o 2º contato emergencial. É fundamental salvar as informações.
Se eu estiver fora do condomínio a equipe de segurança é responsável pelo meu socorro?
Não. Se estiver fora das dependências do condomínio seus contatos emergenciais serão acionados através de uma ligação e um link por sms com o mapa da sua localização. Para isso é necessário que o aparelho continue ligado.
Como saberei se meu celular está sendo rastreado pelos meus contatos emergenciais?
Haverá um símbolo do SigmaApp no lado superior esquerdo do seu aparelho. Ao tocar haverá a informação de que esse aparelho está sendo rastreado.
Quero realizar uma ocorrência, mas o assunto não se enquadra nos cartões. Como procedo?
O último cartão da lista é Outros, onde poderá nos comentários relatar o motivo da ocorrência.
Como faço para ver a foto de uma ocorrência?
No menu ocorrência verifique se no mapa existe dois pontos pretos no centro e na parte inferior. Caso existam é só arrastar o mapa para a esquerda.
Tenho mais de um condomínio com o SigmaApp, como faço para acessar os outros?
Ao lado do nome do condomínio toque na seta e abrira uma lista com todos os condomínios cadastrados no seu número de celular. É só selecionar o condomínio desejado e as informações são atualizadas.
O SigmaApp funciona sem internet?
Não. O SigmaApp só funciona conectado à internet.
Como acesso meu cartão de QRCode?
Basta arrastar a tela incial do SigmaApp para a esquerda.