Perguntas Frequentes

Para enviar o convite pelo WhatsApp é necessário que seu contato esteja cadastrado com o código 55 do Brasil antes do DDD e o número. Ex: 55 011 9XXXX-XXXX.

No menu usuário e toque no círculo, poderá escolher entre tirar uma foto ou utilizar uma foto da galeria.

É necessário habilitar o recebimento das notificações. No seu aparelho vá em configuração, notificações e habilite o recebimento do SigmaApp.

No menu usuário, arraste até o fim da tela e toque em Adicionar dependentes. Neste ícone também será possível determinar as permissões de cada dependente no uso do SigmaApp.

Todas as denúncias são anônimas. Somente se arrastar a barra de anônimo para a direita e deixando ela azul é que o usuário será identificado.

Algumas ocorrências devem ser tratadas de forma mais discreta preservando os envolvidos, elas serão visualizadas apenas pela equipe de segurança e não aparecerão no menu ocorrências.

Não, somente se quiser se identificar arrastando a barra de anônimo para a direita.

No menu Usuário poderá incluir o 1º e o 2º contato emergencial. É fundamental salvar as informações.

Não. Se estiver fora das dependências do condomínio seus contatos emergenciais serão acionados através de uma ligação e um link por sms com o mapa da sua localização. Para isso é necessário que o aparelho continue ligado.

Haverá um símbolo do SigmaApp no lado superior esquerdo do seu aparelho. Ao tocar haverá a informação de que esse aparelho está sendo rastreado.

O último cartão da lista é Outros, onde poderá nos comentários relatar o motivo da ocorrência.

No menu ocorrência verifique se no mapa existe dois pontos pretos no centro e na parte inferior. Caso existam é só arrastar o mapa para a esquerda.

Ao lado do nome do condomínio toque na seta e abrira uma lista com todos os condomínios cadastrados no seu número de celular. É só selecionar o condomínio desejado e as informações são atualizadas.

Não. O SigmaApp só funciona conectado à internet.

Basta arrastar a tela incial do SigmaApp para a esquerda.